Smoothie detox à base de rooibos, banana e amora July 14 2015

 

O calor veio para ficar, e a sugestão desta semana vai para o smoothie detox à base de rooibos, banana e amora, uma excelente opção para quem procura uma bebida refrescante, nutritiva (rica em vitaminas), e muito fácil de preparar.

E graças aos efeitos antioxidantes do rooibos, esta é uma bebida que ajuda ao bem-estar do nosso corpo e que deve fazer parte de qualquer programa de detox.

Por outro lado, o smoothie é uma alternativa menos calórica e, portanto, mais saudável, quando comparado com o gelado. Só boas razões para experimentarmos!

Só vais necessitar de:

Passo a passo

Adiciona os ingredientes ao liquificador e junta uma chávena de Rooibos feito na máquina da Nespresso®*. O Rooibos, sem teína, é uma planta Sul-africana rica em antioxidantes. O seu sabor intenso e robusto vai tornar este smoothie bastante saboroso!

aqui como encomendar o teu Rooibos 100% natural (sem corantes ou aditivos) em cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso®*.

Junta gelo, mistura tudo e já está!

Mas as combinações possíveis não se ficam por aqui! Podes sempre mudar o teu smoothie adicionando os teus ingredientes favoritos, que poderão variar desde os vegetais às frutas.

Desfruta!

HolyCup

*Marca registada em nome de uma empresa não relacionada com a HolyCup, Lda.

Fontes:

http://www.bolsademulher.com/corpo/smoothies-sao-uma-boa-opcao-para-quem-esta-de-dieta

http://passarinhonacartola.blogspot.pt/2014/09/receita-smoothie-de-amora-feito-pela.html

http://www.itdesapego.com/itdesapego/smoothies/